Em 2020, haverá ainda mais motivos para fazer do Sunshine State seu destino de férias número um

(São Paulo, Janeiro de 2020) – Um destino já muito popular e amado entre os brasileiros, a Flórida se renova constantemente. E 2020 não seria diferente... O ano novo chegou trazendo novos empreendimentos, atrações e exposições empolgantes em todo o Sunshine State. Selecionamos alguns deles para que você possa ter uma pequena ideia e planeje sua (próxima) visita.

Exposição Inverno 2020 do Flagler Museum, em Palm Beach

Aberta de 28 de janeiro a 10 de maio de 2020, a Exposição de Inverno do Flagler Museum para 2020 foi anunciada como "Walk This Way: Historic Footwear from the Stuart Weitzman Collection". A mostra explora como os sapatos transcenderam seu propósito utilitário para se tornarem representações culturais – cobiçados objetos de desejo, projetados com consideração artística e que expressam significados complexos de feminilidade, de poder e de aspiração tanto por mulheres quanto por homens. “Walk This Way: Historic Footwear from the Stuart Weitzman Collection” destaca 100 pares de sapatos da extensa coleção particular do estilista, montados ao longo de três décadas com sua esposa, Jane Gershon Weitzman. Esta exposição foi organizada pela New-York Historical Society.

Para mais informações, acesse www.flaglermuseum.us.

Sugar Sand Festival, em Clearwater Beach

Um dos eventos mais esperados de Clearwater levará os visitantes para sua próxima aventura em Clearwater Beach, de 10 a 26 de abril de 2020. O Sugar Sand Festival é uma celebração de 17 dias de dois dos mais notáveis patrimônios naturais de Clearwater Beach: areia branca e fina, e o pôr do sol. Mais de 14 mestres escultores de areia usam 1.000 toneladas de areia local para criar uma obra de arte pela qual se pode atravessar, abrigada em uma estrutura de 21.000 pés quadrados. O tema do Sugar Sand Festival do Pier 60 em 2020 será "SANDimals, uma aventura com animais", será SELVAGEM! Além do museu Sugar Sand Walk Exhibit, o festival também oferece concertos gratuitos na praia, fogos de artifício, zonas de recreação infantil e aulas de escultura em areia.

Para mais informações sobre o Sugar Sand Festival, visite: www.sugarsandfestival.com.

“Ano do pirata” na LEGOLAND®

LEGOLAND® Florida Resort está convidando fãs de tijolos para o #VacationLikeAPirate em 2020 com o anúncio do "Ano do pirata", incluindo a grande inauguração do LEGOLAND® Pirate Island Hotel, uma temporada repleta de eventos com temas de piratas, mais tempo no LEGOLAND Water Park e em um novo show de esqui aquático de piratas. Aproveite o “Ano do Pirata” e mais dias de eventos do que nunca com o Awesome Annual Pass por menos de doze dólares por mês e sem pré-pagamento. Os impressionantes passes anuais incluem acesso ilimitado ao parque temático, parque aquático, eventos sazonais, estacionamento padrão gratuito e descontos nas tarifas no comércio, restaurantes e hotéis.

Localizado a apenas 130 passos da entrada do parque temático, o LEGOLAND Pirate Island Hotel terá 150 quartos cheios de LEGO (incluindo quatro suítes), uma piscina aquecida (completa com tijolos macios de LEGO para construir na piscina), centenas de modelos LEGO, caça ao tesouro LEGO no quarto e experiências exclusivas de personagens. Semelhante ao popular LEGOLAND Hotel, cada quarto inclui dois espaços separados: a área de dormir de uma criança e uma área para adultos. O hotel de cinco andares abrigará o Restaurante Shipwreck, com tema de piratas, e o Smuggler's Bar para adultos, uma área de entretenimento com programação noturna para crianças e áreas de lazer LEGO. Além disso, a cada pernoite, os hóspedes poderão desfrutar de um café da manhã cortesia. Diretamente do lado de fora da entrada do hotel, um navio pirata receberá os hóspedes: uma oportunidade única para uma foto memorável. A inauguração está prevista para 17 de abril.

Reserve uma aventura do “Ano do pirata” em www.LEGOLAND.com/YearofthePirate.

Metallica será a atração principal do Welcome To Rockville 2020, no Daytona International Speedway

Danny Wimmer Presents, o maior produtor de festival independente dos EUA, está animado para anunciar o Metallica como atração principal do Welcome To Rockville 2020, realizado nos dias 8, 9 e 10 de maio em sua nova localização no Daytona International Speedway, em Daytona Beach. O Daytona International Speedway é uma instalação de esportes a motor de última geração e também sede do "The Great American Race" - o DAYTONA 500.

Para Danny Hayes, CEO da Danny Wimmer Presents, Daytona Beach é uma cidade rica em história do entretenimento, que é uma das razões pelas quais escolhemos o Daytona International Speedway para este evento histórico. "O Metallica não é apenas mais uma atração principal. Quando o Metallica sobe ao palco, é um evento. É uma experiência", diz Danny Wimmer.

"Estamos empolgados por ter a icônica Metallica como headline do festival e apresentar dois sets separados para os incríveis três dias de entretenimento de hard rock no Daytona International Speedway para Rockville 2020", disse o presidente da pista, Chip Wile. “Desde a conclusão do projeto de renovação de US$ 400 milhões em 2016, pudemos utilizar o Daytona International Speedway de maneiras não tradicionais e estamos entusiasmados com a oportunidade de receber fãs de rock do mundo todo no World Center of Entertainment”.

Para mais informações sobre Welcome To Rockville, visite: www.WelcomeToRockvilleFestival.com