Para quem procura relaxar ou apreciar um pôr do sol incrível com sua bebida favorita, a Flórida oferece um plano perfeito para capturar momentos e compartilhar com os amigos e familiares. Vá até um rooftop e permita-se encantar por uma atmosfera vibrante, alegre e com uma energia inigualável. Selecionamos algumas recomendações de rooftops localizados em hotéis para a sua próxima visita ao Estado do Sol.

Dunedin – Fenway Hotel - Hi-Fi Rooftop Bar
Na cidade de Dunedin, no golfo da Flórida, fica o icônico e famoso Fenway Hotel. Inspirado na arquitetura colonial espanhola, o Hi-Fi Rooftop Bar é um ponto de encontro para visitantes e locais que desfrutam da visão de tirar o fôlego de St. Joseph Sound (que faz parte do Golfo do México), enquanto saboreiam os coquetéis preparados com criatividade, cervejas artesanais e vinhos cuidadosamente escolhidos.

Daytona Beach – Streamline Hotel – Streamline Hotel Rooftop Bar
Localizado no coração de Daytona Beach, onde surgiu a famosa corrida de NASCAR, está um hotel boutique art déco da década de 1940, o Streamline Hotel. Recentemente reformado, o Streamline Hotel Rooftop Bar oferece uma vista de 360 graus da praia de Daytona e do Oceano Atlântico, em um confortável ambiente ao ar livre. Em 14 de dezembro de 1947, o histórico hotel recebeu a reunião que marcou a fundação da liga principal de corridas de Stock Car, a poucos passos das margens de Daytona.

South Walton – The Pearl Hotel - Havana Beach Rooftop
Uma das maravilhas de South Walton, no noroeste da Flórida, Rosemary Beach é um paraíso de praias intocadas que cativam qualquer pessoa que as visite. No The Pearl Hotel, o Havana Beach Rooftop, um dos terraços mais fascinantes da região, proporciona uma bela vista da cidade e do Golfo do México. Com estilo de bistrô e mesas confortáveis, oferece um ambiente agradável para saborear os pratos do Havana Beach Bar & Grill, o restaurante do hotel. Quando a noite cai, fogueiras são acesas e assentos aconchegantes completam o clima de romance.

Sarasota – The Westin Sarasota – The Roof Bar & Eats
The Roof Bar & Eats, no 19º andar do hotel The Westin Sarasota, na cidade de Sarasota, no sul da Flórida, é um lugar para ver e ser visto. Durante o dia, você vai poder admirar os barcos na marina e a Baía de Sarasota, enquanto à noite, vai se encantar com as luzes que enfeitam o centro de Sarasota. A programação do rooftop inclui música com DJ e apresentações de um grupo de jazz em determinados dias do mês. O cardápio de almoço e do pôr do sol tem opções que vão desde hambúrgueres até pratos à base de peixe e frutos do mar. Além, é claro, de uma ampla seleção de drinques.

Tampa – Aloft & Element Hotel - Sal Y Mar Rooftop
E por último, mas certamente não menos importante, temos o Sal Y Mar Rooftop, um elegante lounge localizado na cobertura do hotel das marcas Aloft & Element, no centro de Tampa. Este lugar exala vibrações mágicas inspiradas em Tulum (México), oferecendo um ambiente informal e de bom gosto, com menu de fusão latina. O lounge dispõe de um terraço coberto e bar de bebidas, além da deslumbrante vista das cidades de Tampa e St. Petersburg.

Viajar para a Flórida significa descobrir lugares magníficos. Este paraíso dos sonhos atrai visitantes de todo o mundo e seus rooftops oferecem experiências inesquecíveis, que combinam vistas instagramáveis, culinária deliciosa e uma atmosfera única. Da grandiosidade das cidades à beleza das vistas de mar aberto, estes espaços convidam você a criar memórias duradouras e mergulhar no encanto do Sunshine State.

Os visitantes são incentivados a sempre verificar os sites das atrações para obter as atualizações mais recentes, pois alguns detalhes estão sujeitos a alterações. Para mais informações relacionadas ao turismo na Flórida, acesse o site VISIT FLORIDA em português

Sobre o VISIT FLORIDA
VISIT FLORIDA é o órgão oficial de marketing de turismo do Estado do Sol e de planejamento de viagens para visitantes de todo o mundo. Como a indústria número 1 da Flórida, o turismo foi responsável por receber mais de 137.4 milhões de visitantes em 2022, o maior número de visitantes da história do Estado. O VISIT FLORIDA promove o turismo por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços ao visitante, e atende a mais de 13.000 parceiros da indústria de viagens em todo o estado. Para saber mais sobre o VISIT FLORIDA, siga @FloridaTourism no Facebook e Twitter, ou acesse o site corporativo. Para inspiração sobre o Estado do Sol, siga @VISITFLORIDA no Facebook, Twitter e Instagram ou visite o site oficial. Para assuntos relacionados à mídia, visite nossa Sala de Imprensa.