Flórida anuncia novidades para receber os visitantes em 2023

 

São Paulo, 14 de dezembro de 2022 – A Flórida está programando muitas novidades para 2023. Novos hotéis, atrações em parques temáticos, centros de compras, passeios e eventos especiais prometem deixar o destino ainda mais vibrante. Selecionamos abaixo algumas das novas experiências para você conferir na sua próxima visita ao Estado do Sol.

REGIÃO NORTE

Jacksonville Beach Town Center

Início de 2023 | Jacksonville

Com areia, surf e compras a uma distância de poucos metros um do outro, o Jacksonville Beach Town Center será o local ideal para fazer refeições deliciosas com os amigos, procurar a roupa perfeita ou degustar bebidas produzidas localmente com vista para o mar. Previsto para terminar a construção no início de 2023, este shopping center estará localizado em Jacksonville Beach, uma das praias do litoral de 35 quilômetros de extensão da cidade.

Friendship Fountain

Início de 2023 | Jacksonville

O St. Johns River Park, no centro de Jacksonville, onde se localiza a Friendship Fountain, está passando por uma transformação de US$ 6 milhões, com previsão para terminar no começo de 2023. Os planos incluem um jardim botânico, parque temático, splash pad para as crianças e melhorias nas fontes. No centro do parque haverá uma fonte com jatos dançantes coreografados com músicas e luzes coloridas. Os shows irão entreter residentes e visitantes todas as noites.

Hotel Indigo

Maio 2023 | Panama City Beach

Em breve haverá um Hotel Indigo no distrito histórico de Waterfront, no centro de Panama City Beach, com vista direta para a marina da cidade e para a bela Baía de St. Andrews. Este hotel boutique de mais de US$ 30 milhões está programado para abrir em maio de 2023 e contará com 124 quartos, um sky bar chamado Steam, espaço ao ar livre com o restaurante Tarpon's, além de um calçadão ao longo da orla. Os quartos oferecerão vistas deslumbrantes da Baía de St. Andrews. As propriedades do Hotel Indigo são projetadas para serem tão exclusivas quanto o ambiente e refletir a cultura local.

REGIÃO CENTRAL

Pirate River Quest

Janeiro de 2023 | LEGOLAND Florida | Winter Haven

Embarque em um passeio de barco para procurar o tesouro perdido do Capitão Redbeard em uma nova aventura no parque LEGOLAND. A busca para recuperar o tesouro roubado por uma tropa de macacos travessos se desenrola enquanto os visitantes enfrentam uma variedade de sequências emocionantes, construídas tijolo por tijolo em meio a jardins exuberantes. A viagem é pelas águas desconhecidas dos lendários canais de Cypress Gardens, uma caça ao tesouro que vai encantar toda a família.

Pipeline: The Surf Coaster

Primavera de 2023 | SeaWorld | Orlando

O SeaWorld Orlando vai inaugurar, na primavera de 2023, a mais nova montanha-russa do parque, “Pipeline: The Surf Coaster”. Esta atração será a primeira “Surf Coaster” do mundo. Os visitantes sentirão o poder do oceano de uma maneira totalmente nova, e com certeza “Pipeline” será a mais nova obsessão do público. Os elementos de design inovadores que tornam esta montanha-russa inédita são o lançamento do surf e os movimentos de “wave curl”, que imita um “aley-oop”, manobra que só os surfistas mais experientes conseguem fazer. O veículo exclusivo em forma de prancha de surf proporcionará uma experiência imersiva desde o começo do trajeto, com velocidades que chegam a 96 km/h. “Pipeline” levará a uma jornada inigualável e todos sairão querendo mais.

Serengeti Flyer

Primavera de 2023 | Busch Gardens | Tampa Bay

O Busch Gardens Tampa Bay anunciou o Serengeti Flyer como a nova atração de 2023 do parque. O Serengeti Flyer será um balanço gigante, previsto para ser o brinquedo mais alto e rápido do mundo de seu tipo. A cada balanço, os visitantes vão voar cada vez mais alto sobre a extensa área do parque, podendo admirar os animais e a vegetação enquanto experimentam vários momentos de gravidade negativa antes de mergulhar de volta ao ponto de partida. O balanço atingirá velocidade de 109 km/h e altura de 41 metros acima do chão. Os visitantes ficarão sentados lado a lado em fileiras de 10 em duas gôndolas, permitindo que 40 pessoas experimentem o passeio de uma só vez.

TRON Lightcycle / Run

Primavera de 2023 | Magic Kingdom – Walt Disney World | Orlando

Na Tomorrowland do Magic Kindgdom, a atração TRON Lightcycle / Run, com inauguração prevista para a primavera de 2023, será uma das montanhas-russas mais rápidas dos parques da Disney. Os visitantes subirão em seu próprio Lightcycle, veículo em forma de moto que se movimenta no escuro, para uma aventura de alta velocidade e grandes emoções. O objetivo é ultrapassar oponentes ferozes até atravessar os oito Portões de Energia e vencer a competição.

Journey of Water - Moana

Final de 2023 | Epcot | Orlando

Passeie por uma trilha autoguiada ao ar livre, onde você pode brincar e interagir com a água, nessa atração inspirada na personagem Moana, do filme de animação da Disney. Ao longo do caminho, aprenda sobre a importância do elemento água para a vida no planeta e descubra sua personalidade lúdica, assim como Moana fez em sua viagem heroica. A nova atração do Epcot estará no World Nature e é voltada para visitantes de todos os tamanhos e idades.

The Roanoke Hotel

Março 2023 | Sebring

Um hotel boutique de 10 quartos e um pub irlandês ocuparão um edifício histórico no centro de Sebring. Com o Gavaghan's Irish Pub no térreo, o Roanoke Hotel ficará no segundo andar. Este é o mesmo nome de um hotel que estava originalmente instalado no local quando o prédio foi construído em 1917. O projeto leva a assinatura do time responsável pelo famoso restaurante Faded Bistro & Beer Garden, no centro de Sebring.

Pratical Arts Resort Campus – The PARC

Primavera 2023 | Sebring

Este será um resort em uma área de 60 mil metros quadrados, dedicado a oferecer "chalés na copa das árvores" para aluguéis de férias de curta temporada. O resort será inaugurado com seis unidades, mas o objetivo é adicionar outras 24 nos próximos cinco anos. Os visitantes estarão totalmente imersos na natureza, sem abrir mão do conforto, contando com ar-condicionado nos chalés, chuveiros internos e externos e repelente orgânico de mosquitos.

REGIÃO SUL

¡ARTE VIVA! Festival

Até 31 de maio de 2023 | Naples e Marco Island

Uma celebração da arte e cultura hispânica é a proposta do ¡Arte Viva! Festival, com uma programação de mais de 50 eventos, exposições, apresentações, palestras e seminários até 31 de maio de 2023 em Naples e Marco Island. Entre os destaques estão duas homenagens à artista mexicana Frida Kahlo: a recriação de La Casa Azul, a icônica residência da artista em Coyoacán, Cidade do México, transportada para o Jardim Botânico de Naples, com monumentais esculturas que representam animais que influenciaram sua vida e obra, e o Frida Fest, um mural gigante e colorido no Naples Art District. No mesmo local haverá obras de artistas locais inspirados na paleta de cores, estilo e vida de Frida Kahlo.

Sugarloaf Key / Key West KOA Holiday

Maio 2023 | Lower Keys | Florida Keys

Em Lower Keys, no camping Sugarloaf Key/Key West KOA Holiday, quem não estiver viajando de motorhome poderá alugar acomodações localizadas nos dois edifícios da propriedade a partir de maio de 2023. Os apartamentos têm quarto com cama queen, área de estar com sofá-cama e banheiro privativo, cozinha e varanda. Quatro unidades serão acessíveis para hóspedes que necessitem de cadeira de rodas. As atrações do camping incluem piscina, praia privativa, marina, esportes aquáticos e pub com música ao vivo.

Banyan Cay Resort & Golf

Outono de 2023 | West Palm Beach | The Palm Beaches

O Banyan Cay Resort & Golf será o primeiro hotel 'Destination by Hyatt' da Flórida e a primeira propriedade da marca Hyatt no Condado de Palm Beach. Com 150 quartos, três restaurantes, duas piscinas e 18 buracos de golfe projetados por Jack Nicklaus, a localização privilegiada do Banyan Cay, a poucos minutos do centro de West Palm Beach, permite que os hóspedes tenham uma experiência completa no destino, somando a estadia às inúmeras possibilidades de uma das cidades mais agitadas do condado.

Acesse fotos em alta resolução aqui

Os visitantes são incentivados a sempre verificar os sites das atrações para obter as atualizações mais recentes, pois alguns detalhes estão sujeitos a alterações. Para mais informações relacionadas ao turismo na Flórida, acesse o site VISIT FLORIDA em português

###

Sobre o VISIT FLORIDA
VISIT FLORIDA é o órgão oficial de marketing de turismo do Estado do Sol e de planejamento de viagens para visitantes de todo o mundo. Como a indústria número 1 da Flórida, o turismo foi responsável por receber mais de 122 milhões de visitantes em 2021, um aumento de 54% em relação a 2020. O VISIT FLORIDA promove o turismo por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços ao visitante, e atende a mais de 13.000 parceiros da indústria de viagens em todo o estado. Para saber mais sobre o VISIT FLORIDA, siga @FloridaTourism no Facebook e Twitter, ou acesse o site corporativo.  Para inspiração sobre o Estado do Sol, siga @VISITFLORIDA no Facebook, Twitter e Instagram ou visite o site oficial. Para assuntos relacionados à mídia, visite nossa Sala de Imprensa.