Feira oficial de turismo da Flórida será realizada de 2 a 4 de fevereiro em West Palm Beach, na Flórida

São Paulo, 27 de outubro de 2022 – O VISIT FLORIDA abriu inscrições para o Florida Huddle, a feira oficial de turismo do Estado da Flórida, que será realizada de 2 a 4 de fevereiro de 2023 no Centro de Convenções do Condado de Palm Beaches, em West Palm Beach, Flórida. West Palm Beach é parte do condado de Palm Beaches – uma região de 39 cidades e vilas próximas na costa sudeste da Flórida. O próximo ano marcará o retorno do Florida Huddle a West Palm Beach desde 2014, mas pela primeira vez o Florida Huddle e o Encounter serão realizados simultaneamente no condado.

O Florida Huddle destacará o melhor do Estado do Sol para operadores internacionais e de turismo doméstico e wholesalers (atacadistas). Os compradores aprovados para participar terão a oportunidade de se encontrar em reuniões individuais com parceiros da Flórida, incluindo representantes de destinos, hotéis e atrações.

“O VISIT FLORIDA está entusiasmado em receber o Florida Huddle 2023 na bela West Palm Beach”, disse a presidente e CEO do VISIT FLORIDA, Dana Young. “A Flórida é o destino número 1 do país para viajantes estrangeiros, e esse evento irá mostrar ainda mais a incrível variedade de ofertas turísticas do nosso estado para operadores de viagem e atacadistas de todo o mundo.”

“Estamos orgulhosos por termos sido selecionados como o local para sediar o Florida Huddle e o Encounter de 2023. Estamos ansiosos para mostrar a beleza de nosso destino e a variedade de ofertas aos participantes durante sua próxima visita ao destino de resorts número 1 dos Estados Unidos” disse Jorge Pesquera, presidente e CEO do órgão oficial de turismo Discover The Palm Beaches.

Baseado no sucesso do ano passado, o Florida Encounter, evento oficial do VISIT FLORIDA voltado ao segmento MICE, e o Florida Huddle serão realizados simultaneamente.

Compradores qualificados podem se REGISTRAR para o Florida Huddle 2023 gratuitamente até 11 de janeiro de 2023.

SOBRE O VISIT FLORIDA

VISIT FLORIDA é o órgão oficial de marketing de turismo do Estado do Sol e de planejamento de viagens para visitantes de todo o mundo. Como a indústria número 1 da Flórida, o turismo foi responsável por receber mais de 122 milhões de visitantes em 2021, um aumento de 54% em relação a 2020. O VISIT FLORIDA promove o turismo por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços aos visitantes, e atende mais de 13.000 parceiros da indústria de viagens em todo o estado. Para saber mais sobre o VISIT FLORIDA, siga @FloridaTourism no Facebook e Twitter, ou acesse visitflorida.org. Para inspiração sobre o Estado do Sol, siga @VISITFLORIDA no Facebook, Twitter e Instagram ou visite www.visitflorida.com. Para assuntos relacionados à mídia, visite www.visitfloridamedia.com.

SOBRE DISCOVER THE PALM BEACHES

Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing de turismo 501(c)(6) sem fins lucrativos e credenciada que promove as 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm Beaches, que abrange mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha o ano todo para trazer viajantes de todo o estado, país e mundo para visitar o condado de Palm Beach. The Palm Beaches conta com uma rica história em hospitalidade, considerando o America’s First Resort Destination® e o turismo entre as principais indústrias do condado, que gerou um impacto econômico de US $ 7,8 bilhões em 2021.

 

The Palm Beaches abriga mais de 18,400 quartos de hotel e oferece mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 200 km de canais tranquilos para atividades na água, incluindo 160 recifes artificiais que revestem a corrente do Golfo do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe receberam o apelido Florida’s Golf Capital®, assim como The Cultural Capital of Florida® devido à sua próspera cena de entretenimento de mais de 200 instituições de arte e cultura. Situado ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível através do Palm Beach International Airport (PBI), que oferece mais de 200 voos diários sem escalas pelos Estados Unidos e é uma ponte aérea sasonal de/para o Canadá. The Palm Beaches também está convenientemente a uma curta distância de carro dos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International.

Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com ou acesse as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e TikTok). Visitantes e residentes podem aproveitar ofertas em todo o condado por meio do The Palm Beaches Savings Pass. Eles também podem sintonizar a The Palm Beaches TV para streaming de conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos hotéis, atrações, restaurantes e experiências do destino.

 

Contato para Imprensa:

Mitsi Goulias, Executiva Sênior de Relações Públicas

(11) 99629-4066

mgoulias@aviareps.com