O VISIT FLORIDA anunciou que o Florida Huddle e Encounter 2024 agora acontecerá de 4 a 6 de fevereiro de 2024, substituindo as datas de 29 a 31 de julho anunciadas no Florida Huddle e Encounter 2023. Esses eventos ainda acontecerão no Miami Beach Convention Center, e serão organizados em parceria com o  Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

Florida Huddle é a feira oficial de turismo do Sunshine State, apresentando o melhor da Flórida para operadoras internacionais e de turismo doméstico, wholesalers (atacadistas) e mídia com agendamentos individuais, sessões educacionais e networking. Os parceiros da Flórida que normalmente comparecem são CVBs, hotéis, resorts, atrações e parques temáticos.

Florida Encounter, uma das feiras comerciais mais antigas da indústria MICE, ocorrerá em conjunto com o Florida Huddle 2024. Encounter apresenta reuniões entre planejadores qualificados com negócios comprovados para a Flórida e fornecedores da Flórida.

Para mais detalhes e atualizações visite www.floridahuddle.com e www.floridaencounter.com

###

Sobre o VISIT FLORIDA

VISIT FLORIDA é o órgão oficial de marketing de turismo do Estado do Sol e de planejamento de viagens para visitantes de todo o mundo. Como a indústria número 1 da Flórida, o turismo foi responsável por receber mais de 137.6 milhões de visitantes em 2022, o maior número de visitantes da história do Estado. O VISIT FLORIDA promove o turismo por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços ao visitante, e atende a mais de 13.000 parceiros da indústria de viagens em todo o estado. Para saber mais sobre o VISIT FLORIDA, siga @FloridaTourism no Facebook e Twitter, ou acesse visitflorida.org.  Para inspiração sobre o Estado do Sol, siga @VISITFLORIDA no Facebook, Twitter e Instagram ou visite www.visitflorida.com. Para assuntos relacionados à mídia, visite www.visitfloridamedia.com.
 

SOBRE GREATER MIAMI CONVENTION & VISITORS BUREAU 

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos, credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios, reuniões e convenções. Para obter um guia de férias, visite nosso site em www.MiamiandMiamiBeach.com ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para falar com os escritórios do GMCVB, disque 305-539-3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com. Para se envolver ainda mais com a Grande Miami e Miami Beach, siga-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/visitmiami, Instagram.com/miamiandbeaches, TikTok.com/@miamiandmiamibeach e Pinterest.com/miamiandbeaches.

 

Contato para Imprensa:

Mitsi Goulias, Executiva Sênior de Relações Públicas

(11) 99629-4066

mgoulias@aviareps.com