TALLAHASSEE, Flórida, 8 de fevereiro de 2021 – O VISIT FLORIDA anunciou hoje que o Florida Huddle 2022 será realizado de 24 a 26 de janeiro de 2022 no Tampa Convention Center, localizado no centro de Tampa, Flórida.

O Florida Huddle é a feira oficial de turismo do Estado do Sol, apresentando o melhor da Flórida para operadores internacionais e de turismo doméstico, wholesalers (atacadistas) e mídia em encontros individuais, sessões educacionais e networking.

A presidente e CEO do VISIT FLORIDA, Dana Young, disse: “O Florida Huddle oferece uma oportunidade inestimável de conectar profissionais de viagens do mundo todo com os principais destinos, hotéis, resorts e atrações da Flórida. Estamos entusiasmados em poder hospedar esse evento exclusivo em Tampa no próximo ano e abrir as portas para novas possibilidades de negócios que impulsionam a visitação a todas as regiões de nosso grande estado.”

“Estamos muito animados em sediar o Florida Huddle em 2022 e dar as boas-vindas pessoalmente aos nossos amigos da indústria do turismo em Tampa Bay”, disse Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. “Já sediamos alguns dos Huddles mais épicos e esse será muito especial. Desde a última vez que recebemos o evento, Tampa mudou completamente com novos hotéis, atrações, restaurantes e um polo emergente que se tornou o ponto central para residentes e visitantes. Temos certeza que nossos convidados irão adorar e estamos ansiosos para recepcionar um encontro da indústria do turismo da maneira como todos nós precisamos.”

Fique atento para mais detalhes e atualizações em www.floridahuddle.com.

Sobre VISIT FLORIDA

 

Sendo a indústria número 1 do Estado do Sol, o turismo foi responsável por receber 131,4 milhões de visitantes em 2019. Com base no último estudo de impacto econômico, os visitantes da Flórida contribuíram com USD 91,3 bilhões para a economia da Flórida e apoiaram 1,5 milhão de empregos na Flórida em 2018. De acordo com o Office of Economic and Demographic Research, para cada USD 1 que o estado investe no VISIT FLORIDA, a corporação oficial de marketing turístico do Estado da Flórida, são gerados USD 3,27 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo na Flórida por meio de programas de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e serviços ao visitante. Como uma parceria público/privada, o VISIT FLORIDA atende a mais de 13 mil empresas do setor de turismo, incluindo importantes parcerias de aliança estratégica com Busch Gardens Tampa, Disney Destinations, Hilton, LEGOLAND Florida Resort, SeaWorld Parks & Resorts Orlando, Simon Shopping Destinations e Universal Orlando Resort. Para saber mais sobre o VISIT FLORIDA, siga @FloridaTourism no Facebook e Twitter.

SOBRE VISIT TAMPA BAY

O coração da Costa do Golfo da Flórida bate em Tampa Bay. Visit Tampa Bay incentiva os viajantes aventureiros a descobrirem o sol, a diversão e a cultura no destino de viagem mais diversificado da Flórida. Como uma empresa sem fins lucrativos certificada pelo Destination Marketing Accreditation Program (DMAP), trabalhamos com centenas de parceiros para contar ao mundo a história de Tampa Bay. O tesouro te espera.